Administração Municipal de Major Gercino recebe ônibus escolar por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Schiochet e faz a compra com recursos próprios de um Microônibus Sprinter para a Secretaria de Saúde.

Na manhã desta sexta-feira (21), o município de Major Gercino recebeu um Ônibus Urbano Escolar / Acessível Piso Alto ONUREA / sendo 21 estudantes sentados, mais 1 box cadeirante, mais 1 box auxiliar, destinado para a Secretaria Municipal de Educação. O ônibus no valor de R$399.000,00 pagos com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Schiochet e contrapartida de R$ 172,68 do Município.

No mesmo dia a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o Microônibus 517 Sprinter, 20+1 lugares, no Valor de R$346.000,00 adquirido com recursos próprios.

O Prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, vereadores e secretários municipais, receberam as chaves dos veículos. Na oportunidade, o Prefeito Valmor ressaltou que “estes veículos vem em boa hora para garantir ainda mais qualidade no transporte de nossos alunos e também para os pacientes da saúde. Agradecemos ao Deputado Federal Fábio Schiochet que propiciou a aquisição do ônibus, com certeza, esse incremento era necessário e fará a diferença no transporte escolar, assim como o transporte dos pacientes da saúde com a Sprinter, isso mostra que trabalho sério da futuro”, finalizou.