Radar da Transparência Pública
Futuros Empreendedores
9ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha
Inauguração da Ponte do Itereré
Administração Municipal de Major Gercino recebe ônibus escolar por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Schiochet e faz a compra com recursos próprios de um Microônibus Sprinter para a Secretaria de Saúde.
Secretário de Planejamento Rogério Resner e a Diretora de Regularização Fundiária Estado de Santa Catarina, Natália Mendes Folster, receberam na prefeitura municipal de Major Gercino a visita do Secretário de Administração Rosenildo Amorim e o Jurídico do Municipio de Tijucas.
INCRA – Entrega de 23 títulos da terra para famílias da Fazenda Boa Esperança
3º Campeonato Municipal de Bocha de Casal
A Administração Municipal de Major Gercino, convoca os titulares da Fazenda Boa Esperança, que estão listados na folha abaixo, para receber o título de posse de suas terras.
Inauguração da Ponte do Itereré
8ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha.
Secretaria de Esportes de Major Gercino da início a Escolinha de Futebol.
Prefeito de Major Gercino e Secretários marcam presença no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Brasília.
Comitiva participa da entrega do Plano Municipal de Cultura de Major Gercino em Tijucas
7ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha.
Convite!
6ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha, no Bar e Cancha dos Amigos, promovido pela Secretaria de Esportes de Major Gercino.
5ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha
Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Criança e Adolescente