Na última sexta, 15, aconteceu a Grande Final do 2º Campeonato Municipal de Dominó realizado no bar do Sr. Valdemiro em Boiteuxburgo.

No evento estiveram presentes a prefeito Valmor Pedro Kammers, os vereadores Hilberto Arnoldo, Anelina A. Will Felisbino e Aurea Liceski, o secretário de Esportes Edson de Souza, o secretário da Educação Bruno Liceski e a diretora de Esportes Natalia costa de souza.

🔷Foram 8 duplas participando das quartas de finais, passando para a semifinal às seguintes duplas;

Anelina e Ivone, Marcelo e Maicon, Bruno e Eduardo, Elidio e Atorino.

🔷Na disputa na semifinal Bruno e Eduardo ganharam de Anelina e Ivone, e Marcelo e Maicon ganharam de Elidio e Atorino.

🔷Na disputa pelo 3º lugar:

Anelina e Ivone 1 X 0 Elidio e Atorino.

Na disputa pelo 1º lugar :

Bruno e Eduardo 1 X 0 Maicon e Marcelo.

✅A Secretaria de Esportes agradece a todos que participaram e que ajudaram na realização desse campeonato. Agradecemos também aos proprietários dos locais pelos espaços para a realização do campeonato, recebendo todos muito bem para a realização dos jogos.