Grande Final do 8º Campeonato Municipal de Bocha

No último domingo, 17, aconteceu a grande final do 8º Campeonato Municipal de Bocha, no Bar e Cancha do Zezo na localidade de Santo Aleixo.

✅ Na ocasião estiveram presente a vice prefeita Viviane Booz, o vereador César Formento, o secretário de Esportes Edson de Souza, o secretário de Cultura e Turismo Claudir Albanaes, a diretora de Esporte Natalia Costa de Souza e o diretor de obras Vildenei Gambeta.

🔹A semifinal foi realizada na forma melhor de 3, tendo o seguinte resultado:

Claudir e José Wilson 1 X 2 Dola e Leandro, e José Nilson e Ademir 2 X 0 Cesinha e Edilson.

🔷 Na disputa pelo 3º lugar ficou seguinte resultado:

Cesinha e Edilson 24 X 16 Claudir e José Wilson.

🔷Na disputa pelo 1º lugar o seguinte resultado:

Dola e Leandro 20 X 24 José Nilson e Ademir

“Quero agradecer todos os jogadores que fizeram o campeonato acontecer, aos proprietários das canchas que cederam o seu espaço para a realização das competições, e também a todos que se fizeram presente para prestigiar os jogos”, finalizou Edson de Souza.