Jamaica, Aliança Feminina e Bulls Sub-14 conquistaram o título do 2º Campeonato Municipal de Futsal de Major Gercino, realizado na quadra esportiva de Boiteuxburgo.

Disputa pelo título teve os seguintes resultados:

▪️Jamaica F.C 3×2 Campinho F.C

▪️Aliança Feminina F.C 4×4 Patroas F.C

Pênaltis: 3×1 para equipe Aliança Feminina

▪️Bulls F.C 6×0 Papaléguas F.C(Sub-14).

Disputa pelo Terceiro lugar teve os seguintes resultados:

▪️Rio Café F.C 2×7 Bulls F.C

▪️Union Force F.C 8×0 Rainhas da Quadra F.C (Sub-14)

PREMIAÇÕES

Jailson Padilha, do Jamaica, Fabiana Lutz, do Aliança Feminina e Muryllo Natan, do Bulls Sub-14 foram os artilheiros da competição. Jardel jacomeli, do Campinho, Karine kuhn, do Aliança Feminina, Felipe Augusto, do Bulls Sub-14, foram os goleiros menos vazado. Jaqson Piotrovski, do Rio Café, Tainara Otto, da Patroas, Bernardo Perão, do Bulls Sub-14 foram os atletas revelação. Troféus de equipes disciplinadas ficaram com Campinho F.C, Patroas F.C, Rainhas da Quadra F.C Sub-14.

Os campeões levaram para casa um cheque no valor de RS 1.057,90, o vice R$ 846,32, o terceiro faturou R$ 528,95 e o quarto R$ 317,37.

•Campinho, Patroas, Papaléguas terminaram como vice-campeão.

•Bulls, Bulls Feminino, Union Force ficaram em terceiro lugar.

•Rio Café, Rainhas da Quadra Sub-14 em quarto lugar.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Valmor Pedro Kammers, o presidente da câmara dos vereadores Hilberto Alnold, os vereadores Agostinho Orlandi e Anelina Aparecida Will Felisbino o secretário de Esportes Edson de Souza, a assessora de Planejamento Sabrina Abramovicz, os diretores Natália Costa de Souza, do esporte e Vildenei Lino Gambeta, de obras, a Diretora da creche municipal Fabiana Lutz e o ex vereador Vanadir Batisti.

A Secretaria de Esportes agradece a todas as equipes e a todos que acompanharam o campeonato. Até o próximo!