1ª Seminário de Turismo do Município de Major Gercino.

Nesta segunda-feira, 04, aconteceu o 1ª Seminário de Turismo do Município de Major Gercino, na Casa do Idoso – Major Gercino. O evento contou com a participação da secretária municipal de Cultura e Turismo, Kamyla Coelho, com o secretário de Obras, Claudir Ernani Albanas, a Assessora de Educação, Taise da Silva, da presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Marlene Aparecida Fuck e representantes da EPAGRI.

Estavam presentes a equipe credenciada do SEBRAE ( equipe Giros soluções em turismo) que tomaram a frente de todo o evento representados pelos consultores Carlos Cappelini, Alexandre Neumayr e Heloiza Santos.

Iniciativa partida do Prefeito Municipal Valmor Pedro Kammers em contribuir e valorizar a Cultura e o Turismo em nosso município.

Nesta ação, recebemos o apoio e a contribuição de toda a comunidade que se fez presente, “ Quero agradecer imensamente a participação de todos, pois, precisamos da união para a construção e valorização da cultura e do turismo de Major”.

“Sozinhos nós vencemos as vezes, mas em grupo ganhamos constantemente”, finalizou Kamyla.