1ª Conferência Intermunicipal de Cultura

A Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis – Granfpolis realizará a 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura, dia 25 de outubro, no auditório da Granfpolis, das 09h às 17h. Este evento é aberto a todos os participantes do cenário cultural dos municípios de: Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Canelinha, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São João Batista, e São Pedro de Alcântara.

O principal objetivo da conferência é impulsionar propostas que serão posteriormente encaminhadas para a Conferência Estadual de Cultura, prevista para o mês de novembro deste ano, além de contribuir com a proposta final que será apresentada na Conferência Nacional de Cultura, programada para ocorrer em março de 2024.

A Conferência Intermunicipal tem o poder de deliberar ações tanto para o município quanto para o estado. Além de apresentar propostas, haverá a seleção de delegados que representarão o município na conferência estadual. Para facilitar as discussões, serão criados seis grupos de trabalho, cada um focado em um eixo relacionado ao tema central, que é “Democracia e o Direito à Cultura”.

Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/evento/i-conferencia-intermunicipal-de-cultura-granfpolis/2211677?fbclid=IwAR3-CC-u31ZVZrPIO0AO2kyUJuNmBfIje-P30HcwoAs7Z0jtuF5MdeUVh_8