A Secretaria de Educação de Major Gercino fez q aquisição no último mês, de kits com livros infantis e brinquedos educativos. Todos os itens adquiridos vão reforçar a educação infantil nas Escolas e na Creche Municipal.

O Secretário de Educação, Bruno Roberto Liceski, entende a importância deste material como recurso para o ensino e aprendizagem dos alunos. “Vamos utilizar todos os itens como instrumento pedagógico para estimular o aprendizado, complementar o trabalho em sala de aula e fazer a diferença no desenvolvimento das crianças”, declarou.

A gestão municipal investe na educação infantil, oferecendo suporte adequado e condições para que toda criança da cidade possa se sentir pertencida dentro de um espaço acolhedor e formado por educadores que pensam em cuidar, brincar e educar, permitindo que os pequenos possam aprender e crescer com todo apoio e material disponível.