A Prefeitura Municipal de Major Gercino, via Secretaria Municipal de Obras, vem a público repudiar informações falsas divulgadas através de redes sociais, sobre o pagamento de Convênio para a SC 408, que liga Major Gercino a Leoberto Leal.

A Prefeitura esclarece que até o momento foi pago apenas 1 parcela no ano anterior no valor de R$200.000,00. Os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira e confundir a população. As informações oficiais do Município de Major Gercino são publicadas no Site da Prefeitura Municipal.

Repudiamos a mentira e todo o tipo de fake, divulgamos somente a verdade. A prefeitura informa que o Governo de Santa Catarina está em atraso com suas parcelas, na qual já eram para ter sido pagas para o Município dar manutenção na SC 408.

Segue informações oficiais no ofício abaixo.