Prefeito Valmor Pedro Kammers assina ordem de serviço para pavimentações e drenagens com investimento de R$1.518.941,51.

O prefeito Valmor anunciou uma grande conquista para o município ao assinar a ordem de serviço para a execução da pavimentação e drenagem das ruas ESTRADA GERAL DO LOURO, ESTRADA NOSSA SENHORA APARECIDA, ESTRADA GERAL ITERERÉ e ESTRADA TRÊS BARRAS, localizadas em Major Gercino. Esse importante projeto de infraestrutura visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da região e impulsionar o desenvolvimento local.

Com um investimento total de R$ 1.518.941,51, as obras abrangerão quatro ruas, proporcionando uma infraestrutura adequada e moderna para os moradores e usuários dessas vias tão importantes. Além da pavimentação, será realizada a implantação de sistema de drenagem eficiente, garantindo o escoamento adequado das águas pluviais e evitando problemas de alagamentos e danos à infraestrutura.

A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso da atual administração em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana de nossa cidade. O prefeito Valmor ressaltou a importância desse investimento, que trará benefícios diretos para a população e contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região.

“Estamos muito felizes em poder anunciar o início dessas obras tão aguardadas pelos moradores das localidades. A pavimentação e drenagem das ruas é uma iniciativa que visa trazer mais conforto, segurança e qualidade de vida para todos que utilizam essa via diariamente. Vai ter tudo que a população tem direito, pois em breve poderemos desfrutar de uma via moderna, segura e mais adequada às necessidades de todos!”, finalizou o prefeito Valmor.