Bulls conquista o título do 15º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Major Gercino.

Equipe venceu o Campinho por 1 a 0, na tarde de domingo, 17, no Estádio João Fermiano do Nascimento, Centro.

O Bulls conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023 de Major Gercino, ao vencer a decisão pelo placar de 1 a 0, diante do Campinho, gol de Ilário Elias, na tarde de domingo, 17, no Estádio João Fermiano do Nascimento, Centro.

Antes do jogo final, a Secretaria Municipal de Esportes realizou a disputa do terceiro lugar, em que Real Majorense e Vira Copo empataram por 1 a 1. Porém, nas cobranças de pênaltis, o Real venceu por 6 a 5.

PREMIAÇÕES

Valdecir Felisbino, do Rio Café, e Diego dos Santos, do Bulls, foram os artilheiros da competição com dez gols cada. Djeferson Peixer, do Bulls, o goleiro menos vazado. Andrei Kauâ Marian, do Bach, foi o atleta revelação. Além do vice, o Campinho levou os troféus de equipe mais disciplinada e torcida mais disciplinada.

O campeão levou para casa um cheque no valor de RS 2.644,75, o vice R$ 1.586,85, o terceiro faturou R$ 846,32 e o quarto R$ 528,95.

•Campinho terminou como vice-campeão.

•Real Majorense ficou em terceiro lugar.

•Vira Copo acabou em quarto lugar.

No local estiveram presentes o prefeito Valmor Pedro Kammers, a vice prefeita Viviane Booz, o presidente da câmara dos vereadores Hilberto Alnold, os vereadores Áurea Liceski, Edson Rubik, Agostinho Orlandi e Rodrigo dos Santos, o secretário de Esportes Edson de Souza e de Administração Jéssica Ricardo e os diretores Natália Costa de Souza, do esporte e Vildenei Lino Gambeta, de obras.

A Secretaria de Esportes agradece a todos as equipes e a todos que acompanharam o campeonato. Até o próximo ano!