Carreata Papai Noel 2020

No dia 18 de dezembro, a Administração Municipal de Major Gercino realizou a tradicional carreata do Papai Noel. Foram distribuídos 1.300,00 quilos de bala, que foram arrecadadas através de doações. O prefeito Valmor Pedro Kammers esteve presente na Caravana juntamente com a vice-prefeita, secretários municipais, vereadores, amigos e demais servidores municipais.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância do evento que encanta e transforma o clima natalino. “Sempre que fizemos essa Caravana as crianças se alegram e ficam felizes com a chegada do bom velhinho. É gratificante ver o sorriso no rosto de todas elas. Esse ano nos possibilitou a aprender e crescer com as adversidades, o que deixa um ano de esperança e renovação para o próximo ano. Desejamos a todos um Feliz Natal que Deus ilumine, com muita paz, alegria, fé e renovação”, finalizou o prefeito Valmor.