REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO.

➡️Nesta segunda-feira(28), o Prefeito de Major Gercino , Valmor Pedro Kammers, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Gabriela Abramovicz, a assessora de planejamento, Sabrina Abramovicz e o assessor da empresa Rang, Marcos Marcelino, participou de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, para tratar de melhorias para o Município.

➡️Segundo o secretário, há um processo tramitando na pasta para a compra de mais 20 ambulâncias de UTIs móveis, onde o atendimento terá mais eficiência para o estado, e consequentemente para o Município de Major Gercino.

➡️Devido a necessidade de manutenção predial, a secretária de saúde fez o pedido de R$500.000,00 reais, para reforma e ampliação da UBS do centro, e outro pedido no valor de R$150.000,00 reais, para aquisição de equipamentos para melhoraria nos atendimentos.

“É nossa obrigação cobrar um atendimento com mais qualidade para todos os pacientes que a unidade recebe diariamente, e é por isso que nossa administração não cansa de ir em busca de melhorias para nosso tão amado município”, finaliza o prefeito Valmor.