➡️ Foi empossado nesta segunda-feira (02), o novo secretário de Cultura e Turismo, Claudir Ernani Albanaes, para comandar a pasta. O prefeito Valmor Pedro Kammers manifestou a confiança no novo gestor e ressaltou a responsabilidade que é comandar uma Secretaria Municipal.
✅ Ao assinar o termo de posse, o novo secretário de Turismo Claudir, agradeceu a oportunidade e a confiança depositada pelo prefeito, expressando o seu amor pela cidade de Major Gercino e do compromisso com a gestão pública.
✅ A vice prefeita Viviane Booz comemorou.
“Essa pasta estará em boas mãos, acredito na capacidade e força de vontade do ex-vereador Claudir, e aposto que este trabalho pode ser o caminho para o desenvolvimento do nosso município. Me coloco a disposição para juntos buscar recursos e colocar alguns projetos em prática. Agradeço o Prefeito por essa oportunidade ao nosso amigo Claudir”, destacou.
✅ “Quero agradecer ao ex-vereador Claudir, por ter aceitado meu convite, reforçando que este é um desafio profissional muito grande, porque eu tenho um compromisso com o crescimento do Turismo e a Cultura Majorense, e tenho certeza que o novo secretário irá se dedicar e se empenhar ao máximo, fazendo uma gestão transparente e eficiente,” finalizou o prefeito Valmor.