Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população de Major Gercino, o Prefeito Valmor Pedro Kammers e comitiva viajam a Brasília

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população de Major Gercino, o Prefeito Valmor Pedro Kammers, viajou a Brasília para reivindicar melhorias para o Município.

Nesta segunda-feira 16, o prefeito Valmor Pedro Kammers, acompanhado do secretário de Planejamento Rogerio Resner, do secretário de Obras Anesio G. Fagundes, da secretária de Assistência Social Regina M. S. Fuck e da assessora de Planejamento Sabrina Abramovicz, cumpriram agenda em Brasília.

Cumprindo o roteiro, o Chefe do Executivo reforçou os compromissos com deputados, senadores e visitou alguns ministérios na Capital do Brasil. Segundo o prefeito, o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município.

O nosso gestor volta da capital federal com ótimas notícias na bagagem e a expectativa de que nos próximos dias já receberão boas notícias. “Nestes três dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população, pois oque é plantado hoje poderá ser colhido em breve”, finaliza o prefeito Valmor.

Segue agenda das visitas realizadas em Brasília:

Deputado Federal Fábio Schiochet.

– Apoio junto ao FNDE, para a liberação de uma Creche para localidade de Pinheiral, no valor de R$2.000.000,00.

-Construção de uma Unidade Básica de Saúde no valor de R$2.500.000,00.

-Ônibus ou Micro-ônibus para a Terceira Idade.

Deputado Federal Rogério Mendonça-Peninha.

– Emenda especial no valor de R$200.000,00 para a secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

– Transferência especial no valor de R$1.000.000,00 para demandas já existentes.

Deputado Federal Carlos Chiodini.

– Transferência especial no valor de R$500.000,00 para atender as demandas já existentes.

Deputado Federal Darci de Matos.

– Emenda especial no valor de R$500.000,00 para atender as demandas já existentes.

Deputado Federal Hélio Costa.

– Pedido de emenda especial no valor de R$500.000,00 para atender as demandas já existentes.

Ronaldo Vieira Bento, Ministro da Cidadania, foi feito o pedido de cofinanciamento para a construção de um novo equipamento de CRAS, de um Micro-ônibus/ MOB SUAS, e do aumento dos Recursos Federais para a Assistência Social.

Fundação Nacional da Saúde – FUNASA, o pedido de apoio para elaboração de projeto de esgotamento sanitário.

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigo Britto, foi feito o pedido de um Ônibus para a Associação da Terceira Idade.