Semifinal do 1º Campeonato Municipal de Dominó

Na última sexta, 28, aconteceu a Semifinal do 1º Campeonato Municipal de Dominó no Bar do Tito onde foi disputada a melhor de 3.

Os resultados dos jogos são os seguintes:

Maicon Schiestl – Saul A. da silva 2 VS 1 Dolizete Fuck – Carlos Roberto Amorim.
Jocemar Dias – Alicio Eger 2 VS 1 Emerson Coelho – Ezau Felipe de Souza.

Sendo assim, Dolizete Fuck e Carlos Roberto Amorim disputam o 3º lugar contra Emerson Coelho e Ezau Felipe de Souza.

Na disputa entre o título de campeão e o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reias), Maicon Schiestl e Saul A. da silva enfrentam Jocemar Dias e Alicio Eger.

O secretário de Esportes, Edson de Souza, agradece o espaço cedido para realizar a competição. A Secretaria de Esportes de Major Gercino Convida a todos para prestigiar os jogos da Grande Final, que também será disputada na “melhor de 3”.

Data: 04 de outubro.
Horário: a partir das 19:00 horas.
Local: Salão da igreja de Barra Negra