PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE.

Os carros adquiridos são um modelo SPIN premier 0 km e um modelo ÔNIX 0 km, para transportar os pacientes dentro e fora do município.

A Prefeitura de Major Gercino adquiriu dois novos veículos para atender a demanda Secretaria Municipal de Saúde. A entrega simbólica aconteceu ontem, quarta-feira, 15 de fevereiro. Os novos veículos irão reforçar os trabalhos de deslocamento dos pacientes com mais conforto e segurança.

A secretária municipal de Saúde, Gabriela Abramovicz, comemorou a conquista. “Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde”, disse.

Segundo o prefeito, Valmor Pedro Kammers, com esta aquisição, a atual administração municipal totaliza 14 veículos adquiridos nestes últimos 6 anos. “Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Esperamos em breve anunciar novos projetos benéficos a saúde pública”, comentou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, os veículos foram adquiridos com recurso próprio do Município.