Secretaria de Esportes de Major Gercino da início a Escolinha de Futebol.

A Secretaria de Esportes de Major Gercino, deu início nesta última semana às atividades da escolinha de futebol. Na terça-feira (16),com as crianças do centro, na quarta e quinta-feira (17,18), com as crianças do interior do Município. O secretário de Esportes Edson de Souza, fez questão de participar da abertura dos trabalhos do Projeto das Escolinhas de Futebol, juntamente com a diretora de esportes, Natalia Costa de Souza, trabalho social esportivo promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes. “Agradeço as crianças e aos pais que acreditam nesse projeto, onde além do Futebol temos ainda a criação de um grande vínculo, envolvendo meninas e meninos nas atividades esportivas. São mais de 100 crianças e adolescentes envolvidos nas escolinhas”, disse o secretário.