O prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, recebeu a visita do deputado estadual Daniel Netto Cândido, na última sexta-feira, 02, no gabinete da Prefeitura.

Também participaram do encontro a vice prefeita Viviane Booz, os vereadores Edson Rubik, Agostinho Orlandi, Cezar Formento e Anelina Felisbino, secretários municipais e demais funcionários. Durante a conversa com o deputado, que atua pelo período de 30 dias, foram abordadas pautas relevantes para o Vale do Rio Tijucas que serão levantadas por ele na Assembleia Legislativa, assim como, ficou à disposição do Município de Major Gercino.

“Foi um encontro muito proveitoso, onde trocamos experiências como prefeitos. Desejo sucesso ao deputado no período em que atuará em prol dos nossos municípios”, destacou o prefeito Valmor.