Denúncias ao controle interno

Apuração de denúncia ou informação de eventual má utilização de recursos públicos e  desvio de dinheiro público.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


Controle Interno


Fone: 48-32731258
Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
Presencialmente


Coordenadoria de Controle Interno


Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
Praça Gerônimo Albanas, 78, 78, Centro
88260-000

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos