Ouvidoria

É uma espécie de ponte entre o cidadão e a administração pública do poder executivo municipal, nesse espaço o cidadão pode apresentar suas sugestões, elogios, solicitações de serviços, reclamações e denúncias.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


Prefeitura Municipal - Ouvidoria


Fone: 48-32731258
Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
Presencialmente


Prefeitura Municipal de Major Gercino


Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
Praça Gerônimo Albanas, 78, 78, Centro
88260-000

Passo a Passo

1

Acessar o site da ouvidoria https://www.majorgercino.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/122671

2

Escolher o tipo de manifestação;

3

Descrever os fatos e se identificar ou não (caso queira se manifestar de forma anônima).

4

Aguardar o retorno referente a manifestação, que tem o prazo de 20 dias para ser respondida.

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos