Ouvidoria
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
É uma espécie de ponte entre o cidadão e a administração pública do poder executivo municipal, nesse espaço o cidadão pode apresentar suas sugestões, elogios, solicitações de serviços, reclamações e denúncias.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Prefeitura Municipal - Ouvidoria
Fone: 48-32731258
Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
Pela Internet
Ouvidoria
https://www.ouvidoria@majorgercino.sc.gov.br
Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
e-ouv
https://www.majorgercino.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/122671
Presencialmente
Prefeitura Municipal de Major Gercino
Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 8:00/11:30 e das 13:00/17:00 Sexta-feira 8:00/11:30
Praça Gerônimo Albanas, 78, 78, Centro
88260-000
Passo a Passo
1
Acessar o site da ouvidoria https://www.majorgercino.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/1226712
Escolher o tipo de manifestação;3
Descrever os fatos e se identificar ou não (caso queira se manifestar de forma anônima).4
Aguardar o retorno referente a manifestação, que tem o prazo de 20 dias para ser respondida.Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos