No dia 14 de fevereiro, o prefeito Valmor Pedro Kammers realizou no gabinete da Prefeitura de Major Gercino a posse de Fabiana Lutz, como diretora da Creche Maria Norma Grimes Kammers.

Fabiana já atuava na área da Educação na rede Municipal.

Na oportunidade o prefeito Valmor agradeceu Fabiana por ter aceitado este desafio. “Desejo boas-vindas e boa sorte nessa nova jornada, e tenho certeza que um ótimo trabalho será desenvolvido”, destacou.

Segundo Fabiana, a Administração Municipal e a Secretaria de Educação sempre estiveram empenhadas na construção de uma educação de qualidade para os alunos. “Reafirmo aqui o meu compromisso com a Creche Municipal e me sinto honrada em ter a oportunidade de dirigir esse espaço, que com certeza será um sucesso”, finalizou à diretora.