No último domingo, 10, aconteceu a Grande Final do 2º Campeonato Municipal de Bocha em Casal no Bar e Cancha dos amigos.

No evento estiveram presentes o prefeito Valmor Pedro Kammers, a vice prefeita Viviane Booz, o vereador Augustinho Orlandi, o secretário de Esportes Edson de Souza, o diretora de Esportes Natalia Costa de Souza, o diretor de Obras Vildenei gambeta e a assessora de planejamento Sabrina Abramovicz.

🔹A semifinal disputada na forma “melhor de 3”

Giliard e Aline levaram a melhor na disputa contra Nelci e Bete vencendo por 2×0, já na disputa pela segunda vaga na final Jandir e Tina levaram a melhor contra Adilson e Galega vencendo por 2×1.

🔹Nas partidas da final foram realizadas em única partida.

Disputa pelo 3° lugar:

Nelci e Bete 24 X 00 Adilson e Galega

Disputa pelo 1° lugar:

Jandir e Tina 24 X 10 Giliard e Aline

Seguintes colocações

1°lugar- Jandir e Tina

2° lugar – Giliard e Aline

3°lugar – Nelci e Bete

4°lugar – Adilson e Galega

👴🏼Senhor Lino Gambeta recebeu o troféu de atleta mais idoso do campeonato, com 77 anos.

A Secretaria de Esportes agradece a todos que participaram e que ajudaram na realização desse campeonato. “Agradecemos também aos proprietários das duas canchas que participaram do campeonato nos recebendo muito bem para a realização dos jogos”, finalizou Edson de Souza.