Infraestrutura

➡️ A assessora de convênios da infraestrutura do Estado, Elizângela dos Santos ,recebeu nesta segunda-feira, 07, o prefeito Valmor Pedro Kamners, acompanhado da assessora de planejamento Sabrina Abramovicz e Floriano Giacomelli.

▶️ O assunto da audiência foi a SC-408, que liga o centro de Major a Leoberto Leal. A via que é responsabilidade do Estado, estava recebendo a bica corrida através do projeto recuperar, porém, nos últimos meses a prefeitura recebeu a notícia que teria sido finalizado o convênio, por falta de interesse dos municípios.

▶️ O prefeito Valmor, descontente com a notícia, foi até a Secretaria de Infraestrutura do Estado, em busca explicação. Na audiência, a assessora levantou a possibilidade de fazer uma parceria direta entre Estado e Município, marcando uma audiência com o Secretário de Infraestrutura Thiago Augusto Vieira.

“Nossa administração tem uma linha para seguir, sempre pensando em melhorias para a população. Vamos lutar para que essa parceria se concretize o mais breve possível, para podermos dar continuidade na manutenção desta via que é responsabilidade do Estado, no entanto, não podemos deixar que o nosso povo sofra com isso”, finalizou o prefeito.