Reunião na Casa Civil

➡️O subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, e o consultor executivo da casa Civil, Mamute, receberam nesta segunda-feira, 07, o prefeito Valmor Pedro Kamners, acompanhado da assessora de planejamento Sabrina Abramovicz e Floriano Giacomelli. Na reunião, articulada pelo secretário adjunto de assistência social, Daniel Netto Cândido, o prefeito apresentou demandas urgentes do município, como a construção da tão sonhada Creche, onde o projeto já encontra-se pronto e a Ponte da localidade de Itereré, sobre o Rio Tijucas.

▶️“Saímos daqui vitoriosos. A nossa administração não cansa nunca, cada dia é uma nova luta em busca do melhor para nosso povo Majorense, e acredito que, com essa conversa, o governo vai abrir as portas para nós e, em um futuro próximo, nossa cidade vai ter novos ares e avanço”, afirmou o prefeito.

▶️Após ouvir as demandas, o subchefe da Casa Civil anunciou que, de imediato, já irá providenciar uma resposta ao pedido, “vamos nos reunir de novo para discutir estes projetos, que levarão desenvolvimento e benefícios para as próximas gerações”, disse.