Abertura do 14º Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Centro de Major Gercino.

Prefeitura Municipal de Major Gercino

No último domingo, 05, foi realizado a abertura do 14º Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Centro de Major Gercino.

Estiveram presentes no evento o prefeito Municipal Valmor Pedro Kammers, a vice prefeita Viviane Booz, os vereadores Augustinho Orlandi, Esmael Deluvino, Áurea Liceski, Viviane da Silva Batisti, Edson Rubik, e também os secretários Edson de Souza, Claudir Albanas e Jéssica Ricardo, e o diretor de esportes Douglas Gesser.

O Prefeito Valmor reforçou que a prefeitura de Major Gercino não mede esforços para maior investimento e desenvolvimento do esporte na cidade, proporcionando um lazer para os cidadãos e maior atenção aos atletas.

As crianças que participam da Escolinha Municipal de Futebol, fizeram a abertura do campeonato com um jogo simbólico, onde o jogo foi bem disputado terminando com o placar de 3 x 3.

Logo em seguida foi dado continuidade nas partidas oficiais do campeonato tendo os seguintes resultados:

Bulls F .C          1 X 3       Independente F.C

Rio Café F.C      1 X 2      União F.C

Vira Copo F.C   4 X 1       Atlético Majorense

Mesmo com o mal tempo as partidas aconteceram como o esperando, conseguindo finalizar todas as partidas.

A Secretaria de Esportes agradece a todos os pais que se disponibilizaram em trazer seus filhos para o jogo de abertura, todas as pessoas que estiveram presentes para prestigiar aos jogos, agradecemos também todos os envolvidos que de qualquer forma ajudam na realização desse evento.

Deixamos aqui nosso convite para a 2º Rodada que será:

Data: 12 de junho

Local :Diamante

Horário: 9:00 horas da manhã.