Quarta-feira (29), foi entregue oficialmente à empresa vencedora do processo de contratação, a ordem de serviço para a construção da nova ponte do Itereré

Em ato realizado no Gabinete do Prefeito, na manhã desta quarta-feira (29), foi entregue oficialmente à empresa vencedora do processo de contratação, a ordem de serviço para a construção da nova ponte do Itereré, situada na estrada geral do Itereré.

Na manhã de ontem (29), foi assinado a ordem de serviço e contratação da empresa especializada em obras e serviços de engenharia ITAQUA CONSTRUCOES EIRELI, para construção da ponte sobre o Rio Itereré, com extensão de 38,70m de comprimento com 11,10m de largura, totalizando 430,00m² de área, com capacidade para 45 toneladas, cujos recursos são oriundos da operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal S/A, atrás do programa Finisa, no Valor de R$2.152.028,57.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Valmor Pedro Kammers, vice prefeita Viviane Booz, presidente da câmara municipal de vereadores Agostinho Orlandi, os vereadores Edson Rubik, Áurea Liceski, Hilberto Arnold, Cézar Formento e Esmael Deluvino, a procurada do município Viviane Favero, o ex prefeito Zelazio Dellagnolo, secretários municipais e outros funcionários.

Hoje vivemos um momento de festa e alegria. As pontes fazem a ligação entre as pessoas e é isso que essa obra representa. Major Gercino, por muito tempo, esteve esquecido. Isso não acontecerá no meu mandato. Essa é uma demanda histórica que nós atendemos e que vai beneficiar muitas pessoas”, finalizou o prefeito Valmor.