Atendimento Odontológicos na Unidade Sanitária de Boiteuxburgo.

Prefeitura Municipal de Major Gercino

Com objetivo de ampliar o atendimento odontológico e desenvolver um trabalho mais humanizado para os moradores de Major Gercino, foi inaugurado e iniciado, nesta quinta-feira (21), a sala e os atendimentos odontológicos na Unidade Sanitária de Boiteuxburgo.

O ato contou com a presença do prefeito Valmor Pedro Kammers, da secretária de Saúde Gabriela Abramovicz, do diretor de Saúde Natalino Cuco e demais funcionários Municipais.

A secretária de saúde, Gabriela Abramovicz, ressaltou o avanço da odontologia no município e afirmou que mais novidades na parte odontológica estar por vir, e que logo será anunciado. “ É um prazer enorme vivenciar essa inauguração e ver que estamos oferecendo um atendimento digno aos pacientes que moram aqui no interior do Município”, destacou.

“Eu fico muito feliz de estar vendo o Município melhorar, principalmente na parte odontológica, que trabalha para restaurar a dignidade dos nossos munícipes. Quero agradecer a Secretária de Saúde, Gabriela Abramovicz, que vem realizando um excelente trabalho à frente dessa pasta que precisa de muito cuidado”, finalizou o prefeito Valmor.