A convite do Governo do estado, a secretária de Assistência Social de Major Gercino, Regina de Souza Fuck, representou o nosso município em Brasília.

Prefeitura Municipal de Major Gercino

A convite do Governo do estado através da secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Rubia Tamanini, a secretária de Assistência Social de Major Gercino, Regina de Souza Fuck, representou o nosso município juntamente com mais 10 municípios do estado, onde estiveram na última semana em Brasília.

A pauta contou com reuniões e suporte técnicos nos Ministérios da Cidadania, da Mulher, da Família e Direitos Humanos e no Ministério da Previdência Social e Trabalho, com o objetivo de aproximar os municípios junto ao governo federal.

Segundo Regina, nosso município ficou muito lisonjeado em estar representando o estado nesta viagem, “ Viajei até Brasília com o objetivo de trazer melhorias para os serviços sociais que oferecemos à população majorense, buscar melhorias para os serviços e fortalecer o vínculo entre a gestão municipal com o Governo Federal. Estou bastante satisfeita e, após esta viagem, com a troca de experiências, só tenho que reafirmar que nosso compromisso é com as pessoas”, finalizou.