Primeiro Encontro na Praça – Roda de Sanfona e Viola. Parceria: Grupo Musical Encantados Contadores de História.

Assista o vídeo de apresentação clicando AQUI.

Com o intuito de fortalecer a cultura tradicional, a Prefeitura de Major Gercino, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e apoio da Secretaria de Educação realizou no último sábado (23), o Primeiro Encontro na Praça – Roda de Sanfona e Viola.

O ponto de encontro com o público foi na Praça Gerônimo Silveira Albanas, em frente a Prefeitura Municipal, onde contou com a presença do prefeito Valmor Pedro Kammers, da vice prefeita Viviane Booz, de vereadores, secretários municipais e à população em geral.

O evento recebeu o grupo musical Encantados Contadores de História onde fizeram a apresentação do espetáculo Boi Encantado. No local também teve exposições e Feirinha de artesanatos.

A roda de Sanfona e Viola formou-se com quase 10 integrantes, mistura de violão, sanfonas, Pandeiro, cajon e ukulele.

Os músicos passearam por vários estilos musicais, com canções que vão desde sertanejo raiz até as músicas atuais, sempre em sintonia tornando o encontro fantástico.

A administração Municipal agradece todas as pessoas que estiveram presentes para prestigiar as apresentações, principalmente aos músicos, as pessoas que vieram fazer suas exposições de artesanatos e as barraquinhas de bebidas e alimentos.

O 1º encontro na praça já ocupou o coração dos Majorenses, e por esse motivo em breve traremos mais novidades.