2ª Rodada da Segunda Fase do Campeonato Municipal de Bocha

No último domingo dia 09 Aconteceu a 2º Rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha em Casal no Bar e Cancha do Salto.

▪️Os resultados de jogos foram os seguintes:

▪️Claudir Albanaes, Marciana Albanaes 24 VS 16 Altamir Borge, Ana Patrícia P. Borge.

▪️Clesio Batisti, Silvana K. Batisti 24 VS 14 Luiz Salvador Neto, Aline Salvador.

▪️Gilmar Silva, Cleusa Marcelino 24 VS 14 José Lino Gambeta, Viviani Booz Ferreira.

Todos os resultados foram 2 x 0, as duplas que avançaram para as semifinais são elas:

Claudir Albanaes, Marciana Albanaes VS Clesio Batisti, Silvana K. Batisti.

Gilmar Silva, Cleusa Marcelino VS José Lino Gambeta, Viviani Booz Ferreira (Foram sorteados entre os perdedores para completar os jogos).

A semifinal será na formula melhor de 3, disputada em um único dia.

A Secretaria de Esportes de Major Gercino agradece ao proprietário pela disponibilidade do local e convida a todos para os jogos da semifinal.

Data: 16 de outubro (domingo).

Horário: a partir das 9:00 horas.

Local: Bar e Cancha do Zezo na localidade do Santo Aleixo.