2ª Rodada da Segunda Fase do Campeonato Municipal de Dominó

Na última sexta, 07, aconteceu a 2º rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Dominó no Bar do Tito em Pinheiral, onde foram disputados dois jogos para a decisão.

▪️Os resultados dos jogos são os seguintes:

▪️Aleixo Silva – Zenir Griga 0 VS 2 Ademir Peixer – Saul A. da silva.

▪️Valdeci Scheff – Marcilio Felisbino Filho 1 VS 2 Jocemar Dias – Alicio Eger.

▪️Valdecir Marchi – Varni Arnoldo 2 VS 0 José Ferreira Neto – José Ferreira Filho.

▪️Dolizete Fuck – Carlos Roberto Amorim 2 VS 1 Emerson Coelho – Ezau Felipe de Souza.

▪️Geraldo Rengel – Fabiana Lutz 2 VS 0 Adilson Bauer – Nilson Bauer (sorteados entre os perdedores para completar os jogos).

Sendo assim as duplas classificadas, e os confrontos para as quartas de finais são:

Ademir Peixer – Saul A. da silva VS Jocemar Dias – Alicio Eger.

Valdecir Marchi – Varni Arnoldo VS Dolizete Fuck – Carlos Roberto Amorim

Geraldo Rengel – Fabiana Lutz VS Emerson Coelho – Ezau Felipe de Souza (Sorteados entre os perdedores para completas os jogos).

O secretário de Esportes, Edson de Souza, agradece o espaço cedido para realizar a competição.
A Secretaria de Esportes de Major Gercino Convida a todos para o próximo jogo.

Data: 14 de outubro.

Horário: a partir das 19:00 horas.

Local: Salão da igreja em Barra Negra.