2º Rodada das quartas de finais do Campeonato Municipal de Dominó

Prefeitura Municipal de Major Gercino

Na última sexta, 21, aconteceu a 2º rodada das quartas de finais do Campeonato Municipal de Dominó na Churrascaria Major, onde foi realizado dois jogos da melhor de três.

Os resultados dos jogos são os seguintes:

Ademir Peixer – Saul A. da silva 2 VS 0 Jocemar Dias – Alicio Eger.
Valdecir Marchi – Varni Arnoldo 1 VS 2 Dolizete Fuck – Carlos Roberto Amorim
Geraldo Rengel – Fabiana Lutz 1 VS 2 Emerson Coelho – Ezau Felipe de Souza (Sorteados entre os perdedores para completas os jogos).

Sendo assim as duplas classificadas para a semifinal são:

Ademir Peixer e Saul A. da silva, que enfrentam Dolizete Fuck e Carlos Roberto Amorim.

Emerson Coelho – Ezau Felipe de Souza, que enfrentam Jocemar Dias – Alicio Eger, que foram sorteados para completar os jogos.

O secretário de Esportes, Edson de Souza, agradece o espaço cedido para realizar a competição.
A Secretaria de Esportes de Major Gercino Convida a todos para prestigiar os jogos da semifinal, serão realizados os 3 jogos da “melhor de 3” no mesmo dia.
Data: 28 de outubro.
Horário: a partir das 19:00 horas.
Local: Bar do Tito em Pinheiral.