Primeiro encontro do grupo da terceira idade de Pinheiral.

Nesta terça-feira, dia 05, aconteceu o primeiro encontro do grupo da terceira idade de Pinheiral. Os integrantes do grupo foram recepcionados pela equipe da Secretaria de Assistência Social, pelo prefeito Valmor Pedro Kammers, pela vice prefeita Viviane Booz, pelo presidente da câmara dos vereadores Hilberto Arnold, pelas vereadoras Áurea Liceski e Anelina Felisbino e secretários municipais.

Os encontros sempre quinzenais, possibilitam o convívio, troca de experiências e divertimento. Para isso, é promovido um animado baile e um delicioso café.

A secretária de Assistência Social Regina de Souza, destacou a importância dos encontros. “Com muito carinho realizamos o início da dança da terceira idade, que foi promovido com muita dedicação aos nossos queridos participantes”.

O prefeito Valmor Pedro Kammers, comemorou mais um trabalho da sua administração. “Hoje tenho a honra de estar iniciando este projeto na localidade de Pinheiral, pois esse já era um desejo antigo que organizamos e hoje está sendo colocado em prática, uma tarde maravilhosa para nossos queridos amigos da terceira idade. Além disso, na próxima semana será iniciado a dança dos idosos na comunidade de Barra Negra, e deixo aqui o convite para todos vocês”, finalizou o prefeito Valmor.