Valmor Pedro Kammers, e a secretária de saúde, Gabriela Abramovicz, visitaram o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, e a secretária de saúde Marineide Montibeller

Na última quinta-feira (03), o prefeito Valmor Pedro Kammers, juntamente da secretária de saúde, Gabriela Abramovicz, visitaram o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, e a secretária de saúde Marineide Montibeller.

O motivo principal da visita foi estreitar os laços entre a prefeitura de Major Gercino e o Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição, visando a continuação das parcerias e um futuro convênio.

Outro ponto importante levantado, foi sobre as cirurgias, a oferta desse serviço tem o objetivo de reduzir substancialmente a fila de espera de todos que aguardam por alguns tipos procedimentos cirúrgicos e a expectativa seja iniciado o mais breve possível.

O prefeito ressaltou que ao assumir esses compromissos, significa cuidar da saúde do povo de Major Gercino, promovendo acesso da população a saúde de qualidade. “A nossa demanda é crescente, através de iniciativas como esta é possível dar mais celeridade nesses processos e assim garantir que os pacientes sejam atendimentos”, afirmou o prefeito Valmor.