Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito municipal Valmor Pedro Kammers recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Fabio Schiochet.

Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito municipal Valmor Pedro Kammers recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Fabio Schiochet, para formalização do repasse ao município por meio de emenda parlamentar especial no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reias).

A emenda vai atender as demandas de infraestrutura do município, como a abertura de estradas e pavimentação de rua em algumas localidades. “Ao longo deste segundo mandato já conseguimos diversos recursos para investir na infraestrutura, desenvolvimento, obras, progresso e qualidade de vida para Major Gercino. Essa emenda parlamentar contribuirá ainda mais para andamento e construção de nossa cidade. Contamos com o deputado para nos ajudar a fazer as obras que necessitamos”, salienta o prefeito.

O deputado se colocou à disposição para ajudar o município de Major Gercino. “Torço pela cidade, que tem crescido bastante. Contem comigo para construir uma gestão de eficiência e realizadora”, frisa.