A tarde desta segunda-feira, 07, foi de reunião com secretária Municipal de Assistência Social Regina Mara Souza Fuck e o secretário Adjunto de Assistência Social do Estado, Daniel Cândido Neto.

O encontro aconteceu para tratar de dúvidas e esclarecimentos quanto ao programa SC Mais Moradia, conforme a Política de Assistência Social.

Durante o encontro a secretária Municipal de Assistência Social, ressaltou a importância desse programa para o nosso Município. Regina abordou as dificuldades encontradas na secretaria, aproveitando para fazer o pedido de um novo CRAS para o Município. Outro assunto tratado foram os convênios protocolados no Estado.

“É muito bom quando o Secretário Adjunto do Estado atende o nosso pedido para buscar entender melhor como funciona a assistência, e também dando sugestões de ideias. Nós somos uma equipe, todos administramos de alguma forma na sociedade. E na nossa Secretaria existem regras, existem leis que a gente precisa seguir, e nós estamos aqui para contribuir com a comunidade, e estamos abertos para todos vocês, principalmente para mostrar como funciona”, ressalta a secretária.