A Secretaria Municipal de Agricultura, segue auxiliando os agricultores majorenses.

A Prefeitura Municipal de Major Gercino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue auxiliando os agricultores majorenses. Desta vez, foi disponibilizado tratores para a realização do arado de suas terras.

O objetivo é ajudar o produtor na preparação das terras para o plantio, pois nem todos os agricultores do município contam com os equipamentos necessários para tratar a terra nesta época.

Para o secretário de Agricultura Valdeci Marchi, o apoio da Prefeitura é muito positivo. “Os agricultores enfrentam diversas dificuldades na produção, mas o apoio da Prefeitura tem trazido muitos benefícios. Arar e gradear a terra não são tarefas fáceis de fazer, mas o trator atende muito bem as demandas dos agricultores”, conta o secretário.