Grande Final do 1º Campeonato Municipal de Dominó de Duplas.

Na última sexta, 04, aconteceu a Grande Final do 1º Campeonato Municipal de Dominó de Duplas. No evento estiveram presentes a prefeita em exercício Viviani Booz Ferreira, os vereadores, Augustinho Orlandi e Hilberto Arnoldo, o secretário de Esportes Edson de Souza, o secretário de agricultura Valdecir Marchi, o diretor de esportes Douglas Gesser e o diretor de obras Vildinei L. Gambeta.     A final foi disputada na forma “melhor de 3” Emerson Coelho e Ezau Felipe de Souza enfrentaram Dolizete Fuck e Carlos Roberto Amorim pelo 3º lugar do campeonato, Dolizete e Carlos levaram a melhor por 2 a 1 ficando com o 3º lugar. Na disputa pelo título de campeão Ademir Peixer e Saul Antônio da Silva enfrentaram Jocemar Dias e Alicio Eger, Saul e Ademir venceram por 2 a 1 se consagrando os grandes campeões do 1º Campeonato Municipal de Dominó.     A Secretaria de Esportes agradece a todos que participaram e que ajudaram na realização desse campeonato. Agradecemos também aos proprietários dos locais que participaram cedendo o espaço para a realização do campeonato, nos recebendo muito bem para a realizar os jogos.