Prefeitura Municipal de Major Gercino

E a construção da nova ponte do Itereré, situada na estrada geral do Itereré está a todo vapor!!!

Nesta terça-feira 22, o secretário de planejamento Rogério Resner e o Engenheiro Civil contratado do Município Symom Alexandre Peirao, fizeram uma visita de acompanhamento de obra, onde a empresa especializada em obras e serviços de engenharia ITAQUA CONSTRUCOES EIRELI, está a todo vapor na construção da ponte sobre o Rio Itereré, com extensão de 38,70m de comprimento com 11,10m de largura, totalizando 430,00m² de área, com capacidade para 45 toneladas.

Quando o prefeito Valmor iniciou esta obra, sabia que a valorização da comunidade seria certa. “É uma alegria muito grande ver essa obra se concretizando. Quem já passou na localidade do Itereré sabe bem o que estou falando. Essa era uma solicitação feita pelos moradores a muitos anos e não estamos medindo esforços para atendê-los”.

A prefeita em exercício Viviane Booz está dando continuidade nos trabalhos. “É preciso investir para que a população seja sempre atendida da melhor forma, e com certeza o povo do Itereré merece muito mais”, finalizou Viviane.