Major Gercino receberá, no domingo 26 de fevereiro, o projeto Caravana Musical do Grupo Modão Sertanejo.

A apresentação acontece na Praça Gerônimo Silveira Albanaes (em frente a Prefeitura Municipal), a partir das 15h, e tem entrada gratuita. O show, que terá duas horas e meia de duração, contará com repertório formado por músicas autorais e regionais.

“Este projeto tem como finalidade levar cultura e boa música às cidades do Vale do Rio Tijucas. Teremos a realização de shows gratuitos em cinco municípios, com ampla divulgação, para que possamos alcançar todas as classes sociais e influenciar mais pessoas a ingressar na música e a participar de eventos culturais”, destaca o grupo.

Criado em 2016, com sede em São João Batista, o grupo Modão Sertanejo é formado pelo quarteto Claudio, Fabrício, Vandinho e Wendel. A Caravana Musical, vai passar ainda pelos municípios de Nova Trento, Canelinha e Tijucas nos próximos meses.
O projeto conta com o incentivo da empresa Havan, do PIC – Programa de Incentivo à Cultura Mecenato Estadual/SC, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e do Governo do Estado de Santa Catarina.