PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM A EPAGRI.

PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM A EPAGRI.

O Prefeito Valmor Pedro Kammers, recebeu em seu gabinete na manha desta terça-feira (14), a Gerente Regional Adriana Tomazi Alvez, onde assinou o Termo de Contrato de Prestação de Serviços, com a EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA E EXTENSÃO RURAL DE SANTA CATARINA S/A – EPAGRI.

O Convênio entre EPAGRI e Prefeitura deste ano será acrescido de mais um Engenheiro Agrônomo, Maurício José Antoniutti. O convênio terá como proposta o trabalho integrado entre EPAGRI e a Secretaria Municipal de Agricultura, serão feitas reuniões periódicas para estabelecer cronogramas de atividades, serão priorizados as atividades de Viticultura, Apicultura, Pecuária de leite, entre outras atividades que propiciam maior renda. O objetivo principal é a manutenção dos agricultores no campo através de um incremento de renda, já que as atividades citadas são as que têm proporcionado alem da renda uma nova utilização de mão de obra familiar.