CAMPEONATO

➡️ Neste último domingo, 24, aconteceu a abertura do 7º Campeonato Municipal de Bocha de Major Gercino, na localidade do Salto, onde se fez presente o prefeito Valmor Pedro Kammers, a vice prefeita Viviane Booz, o secretário de Esportes Edson de Souza, os vereadores Cesar Formento e Augustinho Orlandi, e outros secretários.

➡️ Segundo o secretário de Esportes Edson de Souza, foi uma ótima abertura de campeonato, partidas tranquilas e todas as duplas fizerem belos jogos com muito respeito e parceria. “Deixamos aqui nossos agradecimentos a proprietária do bar e cancha do Salto por ceder o espaço e nos receber muito bem para essa abertura”, ressaltou.

➡️ O prefeito Valmor Pedro Kammers fez a abertura do campeonato jogando uma partida simbólica com o secretário de esportes Edson de Souza. “É muito bom poder participar dessa abertura e fazer parte dessa brincadeira com os amigos, meu objetivo é sempre de incentivar o progresso desse esporte, para que nos próximos anos a Secretaria possa melhorar cada vez mais”, finalizou.

➡️ A Secretaria de Esportes convida todos para a 2º rodada, que será no bar e cancha do Zezo na localidade do Santo Aleixo, no dia 1 de maio, com início dos jogos as 9:00 horas da manhã.