Bulls, Real e Vira Copo vencem na abertura do Campeonato de Futebol Suíço de Major Gercino. Abertura realizou-se no distrito de Boiteuxburgo e contou com a presença de autoridades municipais.

A Secretaria Municipal de Esportes de Major Gercino realizou no domingo, 18, a abertura do 15º Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Com a rodada de abertura no distrito de Boiteuxburgo. Estiveram presentes no evento, a vice prefeita Viviane Booz, os presidente da Câmara de Vereadores, Hilberto Arnoldo, o Beto, além do vice, Augustinho Orlandi, os secretários de Esportes Edson de Souza, de Cultura e Turismo Claudir Albanas, a diretora esportes Natalia Costa de Souza e também o diretor de obras Vildinei Lino Gambeta . A vice prefeita reforçou a importância da competição para a comunidade esportiva majorense.

“A Prefeitura de Major Gercino não mede esforços para o investimento e desenvolvimento do esporte na cidade, proporcionando lazer para os participantes e maior atenção aos atletas”, disse. 1ª Rodada Após a abertura oficial, iniciou-se os jogos, com os seguintes resultados:

Bulls 5 x 0 Back, Diamante 2 x 3 Real Majorense, Campinho 2 x 2 União e Rio Café 2 x 3 Vira Copo, com folha ao Atlético Majorense. Já a 2ª Rodada será no domingo, 25, também em Boiteuxburgo, com mando de campo para o Back. As partidas são: Diamante x Rio Café às 9h, Campinho x Vira Copos às 10h30, Bulls x União às 13h30, e Back x Atlético Majorense 15h, com folga ao Real Majorense. A Secretaria de Esportes agradece pela participação de todas as equipes!