Final do 7º Campeonato Municipal de Bocha.

No último sábado, 30, aconteceu a grande final do 7º Campeonato Municipal de Bocha, no Bar e Cancha do Salto na localidade do Salto de Major Gercino.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Valmor Pedro Kammers, a vice prefeita Viviane Booz, o presidente da câmara dos vereadores Agostinho Orlandi, o vereador Edson Rubik, o secretário de Esportes Edson de Souza, o diretor de Esportes Douglas Gesser, outros secretários e funcionários municipais e à população em geral.

Esses são os resultados das partidas:

Na disputa pelo 3º lugar- José May, Clesio Batisti 24 VS 18 Luiz Salvador Netto, Vildinei L. Gambeta.

No jogo para decidir o campeão- José Nilson Formento, Osvaldino de Souza 24 VS 16 Wilson de Castro, Claudionir Albanas.

Colocação e Premiação;

A dupla que se consagrou campeã foi, José Nilson Formento e Osvaldino de Souza, levaram o título de 1º Lugar e o prêmio de R$1.000,00.

A dupla Wilson de Castro e Claudionir Albanas ficaram com o título de 2º Lugar e o prêmio de R$800,00.

A dupla José May e Clesio Batisti com o título de 3º Lugar e o prêmio de R$500,00.

A dupla Luiz Salvador Netto e Vildinei L. Gambeta com o título de 4º Lugar e o prêmio de R$300,00.

“Quero agradecer todos os jogadores que fizeram o campeonato acontecer, aos proprietários das canchas que cederam o seu espaço para a realização das competições, onde foram 12 rodadas concluídas com sucesso, e também a todos que se fizeram presente para prestigiar os jogos”, finalizou Edson de Souza.