Final do 14º Campeonato Muncipal de Futebol Suíço

No último domingo, 31, aconteceu a Grande Final e Encerramento do 14º Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Centro de Major Gercino.

Os resultados dos jogos são:

Na disputa pelo 3º lugar, Vira Copo F.C 1 VS W.O União F.C

Na disputa pelo título de campeão as duas equipes fizeram um grande jogo muito disputado que foi decidido nos pênaltis, Atlético Majorense 1 VS 1 Bulls F.C no tempo regulamentar com gols de Gustavo Deluca para o Atlético e Emerson Ventura para o Bulls, nas penalidades Bulls F.C 4 X 5 Atlético Majorense.

A equipe do Atlético Majorense levou a melhor nas disputas de pênaltis levando para casa o título de campeão, 1º Lugar e a premiação de R$2.500,00.

A equipe do Bulls F.C ficou com o título de 2º Lugar e o prêmio de R$1.500,00.

A equipe Vira Copo F.C ficou com o título do 3º lugar e o prêmio de R$800.00.

A equipe do União F.C com o título de 4º lugar e o prêmio de R$500,00.

As demais premiações foram as seguintes:

Artilheiro: Emerson Osmar Ventura da equipe do Bulls F.C com 10 Gols.

Disciplina: Equipe do Rio Café F.C Apenas 8 Cartões amarelos.

Revelação: Jose Lino da Silva goleiro da equipe do Rio Café F.C.

Goleiro menos vazado: Empatadas as equipes do Vira Copo F.C e Independente F.C, com 10 Gols sofridos.

Neste dia também aconteceu um jogo com as crianças da Escolinha Municipal de Futebol, com o objetivo de ser uma partida com símbolo de diversão, no final todas receberam uma medalha de lembrança.

A Secretaria de Esportes agradece a todos que estiveram presentes no local, principalmente as equipes que fizeram o campeonato acontecer e também para as torcidas de ambas as equipes.

Nosso muito obrigado e até o próximo ano.