Alvará de Licença de Funcionamento e Sanitário já estão disponíveis no site de Major Gercino.

Visando melhorar o atendimento ao cidadão e as empresas de Major Gercino, priorizando em prestar serviços com qualidade e eficiência, sempre procurando aperfeiçoar a gestão administrativa e fiscal do município, já está disponível no site da prefeitura a taxa do Alvará de Licença e Funcionamento no site do município ou pessoalmente no setor de tributação.

Para acessar bastar entrar no portal https://www.majorgercino.sc.gov.br/.

A partir daí o contribuinte deve preencher os dados necessários e imprimir o boleto para pagamento da taxa anual. Para tanto é de suma importância manter o cadastro atualizado e com a validade dos documentos. Depois de pagas, o alvará deverá ser retirado na prefeitura e no posto de sáude.

Lembrando que a prefeitura não realiza mais a entrega das taxas via correio, somente online no site do Município.

Link para emissao das taxas: Clique AQUI